Historial da Empresa

  

     José Maria Moniz Rebelo inicia a sua actividade em 1954 com o estabelecimento “ Stand Avenida” , dedicado exclusivamente ao comércio de  peças do sector automóvel e pneus. 

 

      O crescimento económico e o florescimento do negócio, permitiram progressivamente consolidar a sua posição no mercado e a crescente procura, levou-o a uma diversificação das áreas de actuação.

 

      Assim, em 1955 o âmbito de actuação do  negócio é alargado ao comércio de combustíveis e à representaçã das marcas Renault e Volkswagen,  prestando serviços de mecânica, batechapa e pintura na estação de serviço Mobil, situada na Av. 5 de Outubro, 198, ainda hoje sede da empresa.

 

     Em 1981, com a entrada dos filhos Fernado e José Manuel Moniz Rebelo, a empresa passa  a designar-se  J.M.Moniz Rebelo Lda.

 

     A pensar sempre em serviços de máxima qualidade, foram adquiridos equipamentos de topo  nomeadamente para alinhamento de direcção, calibragem e montagem de pneus. A formação passa a ser também  uma aposta da empresa.

 

     Em 1987, a JMMR abre o primeiro stand da marca Fiat na rua 31 de Janeiro, iniciando assim um novo ciclo.

 

     Com o aceitar deste desafio, são construidas de raiz novas instalações, concluidas em 1994. Estrategicamente localizadas na principal entrada do concelho de Fafe, Rua Cidade de Guimarães, integram um Stand Fiat, Lancia e Alfa Romeo e uma oficina onde é prestado  o serviço pós-venda, assegurado por  um conjunto de profissionais que  procuram sempre oferecer um atendimento de qualidade e de elevado rigor técnico o que lhe valeu o galardão  atribuido pela Fiat Auto Portuguesa “Oficina Azul”, que   avalia o cumprimento de requisitos ao nível da qualidade, imagem, formação, instalações entre outros.

 

     Em 2001, com o lançamento do troféu Fiat Punto, a JMMR  participa  neste evento desportivo  com elevado sucesso, tendo-se sagrado vice-campeã nesse mesmo ano e campeã em 2002, conquistando assim a taça Dr. Luís Cabral Ferreira. Toda a assistência nas provas foi prestada pelos colaboradores da empresa, com o apoio da Fiat, o que representou uma mais valia em  conhecimentos técnicos.

 

     Actualmente a JMMR é reconhecida como uma empresa credível, com serviços de qualidade, tendo como objectivo manter  a estabilidade e aumentar a competitividade.